lesbian_pirates

Top 8 presentes de Dia das Namoradas para sua nerd

em junho 11 | em Opinião | por | com 6 Comments

Por Alliah

Dia dos Namorados das Namoradas chegando e você quer agradar sua nerd do <3 sem cair na mesmice? Não aguenta mais essa mainstreamzeira de fancha fã da Ana Carolina que só usa camisa xadrez e vai tocar violão em barzinho? (Mas nada contra, mulherada. Aliás, se você é boa na dedilhada no violão, vamos conversar ali no canto).

DON’T PANIC! Separei aqui algumas dicas baphônicas de presentes nerds pra sua namorada. Vem comigo!

(E, sim, não são 10, são 8. Não gostou, vem aqui e me beija).

1 – Box de séries e/ou coleções especiais

Não, não vou falar de The L Word, que vocês já devem ter assistido isso 3984 vezes, de trás pra frente, frente pra trás, de ladinho, de quatro e de ponta-cabeça. Já deu, mulherada. Pula os clichês da sapatonice mainstream e ataca a nerdice dela com…

Game of Thrones! Sim, o (merecido) hype do momento. Preciso mesmo explicar essa? Não, né? Okay. Além de tudo isso que eu não preciso explicar, o seriado tem a Lena Headey, aquela que pegou a Piper Perabo em Imagine Me & You (tá em dia com comédias românticas lésbicas?).  Aliás, aquela Piper Perabo que é A CARA da Emilia Clarke (a atriz que faz a Daenerys). Exato, aproveite o crossover mental e fantasie esse caso da Cersei com a Khaleesi. (Já deve ter algum pornô assim por aí…). Ou vai aprender em alguma wiki a falar sacanagem em dothraki.

Ou apele para seriados mais antigos, como o cyberpunk Dark Angel, datadíssimo com gírias toscas dos anos 90 e uma Jessica Alba que passa grande parte dos episódios correndo e pulando em roupas justas e exageradamente molhadas. Se acha isso pouco, espere até a personagem ficar no cio. Mas, okay, não vamos cair no fetichismo assim de cara. O seriado também tem a poderosíssima Original Cindy, uma negra lindíssima e toda trabalhada na atitude que vive reclamando não conseguir uma namorada-romântica-e-tudo-mais. Aproveita o mood e encha sua namorada de carinhos ;)

2 – Livros underground de FC&F que desviam da rota da normatividade

Eu sei que obras clássicas sempre são presentes garantidos quando falamos em literatura. Mas se sua namorada, além de linda, poderosa, cheirosa e nerd insaciável, já leu praticamente todos os maiores clássicos da FC&F, pode mandar ela aqui pra casa você precisa achar algo diferente. E quando eu digo diferente, eu quero dizer algo realmente obscuro, tipo um pós-new-weird-anarcofeminista-libanês-palestino. Passe um tempo mergulhada na Amazon e você vai achar as bizarrices literárias mais incríveis e baratas. Se tiver disposta a desembolsar uma facada com impostos e frete, presenteie sua nerd com um Kindle recheado de títulos louquíssimos e desconhecidos. (Jabazeira Time: Aproveita e inclui aí o meu Fritei minha dignidade no bacon).

3 – Publicações especiais de HQs

Sabe aquela HQ que ela ama, mas só leu em scans baixados por torrent? Compre a edição especial! Não sabe qual HQ escolher? Qualquer título da Vertigo é uma boa aposta. Esse ano será publicada uma edição de volume único de The Invisibles, com mais de 1500 páginas. Isso, meninas, é um orgasmo encadernado.

Livros sobre quadrinhos também podem ser ótimos presentes. SuperGods, do Grant Morrison, por exemplo. Ou a puta dica que o Alessio deu lá no post dele, a Vertigo Encyclopedia. Se eu ganho um negócio desses mais o volume único do The Invisibles, já vou querer casar e ter três ou quatro gatos.

4 – Fofurices em geral

Que tal um Yoshi de pelúcia? Ou um Charmander, talvez? Prefere um bichinho do Facehugger (é, aquele do Alien)? Tem também bonequinhos de tricô dos personagens de Game of Thrones. E busto da Daenerys com os dragõezinhos. Mas fofos mesmo são os micróbios de pelúcia, olha aqui ó. É romantismo demais presentear seu amor com um rhinovirus. Ou então partículas subatômicas. Têm todas aqui. Qualquer coisa nerd que você olhe e faça um “ooooouuuunnn!”. É o nível de fofurice certo.

5 – Roupas e acessórios nerds

Comprar roupa pra homem é tão simples quanto escolher uma camiseta com uma estampa bacana. Mas e pra mulher, gentchy? Não sei vocês, mas às vezes eu mal consigo escolher roupa pra mim, imagina pra outra mulher! Só que isso pode ser facilitado com roupas nerds. Dá pra apostar na camiseta básica com estampas nerds, claro, mas se você quiser dar uma inovada, existem outras opções mais curiosas! Basta dar uma pesquisada. Vestido com estampa de tetris, brincos com plantinhas carnívoras do Super Mario, colares com pingentes de circuitos eletrônicos ou dado d20 de RPG,… Vale até aquele sutiã com desenho de controle de videogame pr’um momento I want to play a game!. E se for partir pras roupas íntimas, nada mais geek~cyberpunk~tupiniquim do que tentar arranjar uma calcinha Exocet.

6 – DIY


Quer presentear sua namorada com algo verdadeiramente exclusivo? Faça você mesma! Pega aquele seu dom~talento~persistência pra artifícios artesanais e/ou artísticos e construa algum mimo nerd que só sua namorada terá. Uma procrastinada busca de referências pelos 9GAGs da vida (ou cantos mais marginais da interwebz) pode render ótimas ideias. Inspire-se naquilo que ela mais gosta, um filme, um livro, um seriado, e crie um presente personalizado.

7 – Gadgets

Sua namorada não é a Pereirão, mas adora uma tralha tecnológica? Ora, o que não faltam em lojas de produtos geek são gadgets temáticos! Tipo essas caixas de som do Angry Birds. Ou pendrives do R2D2. Tem até aqueles famigerados produtos supostamente ecológicos, caso sua namorada seja uma vagiteriana ecochata ecofriendly.

8 – Roses are red, violets are blue, I wanna find The Joy of Lesbian Sex with you

Vocês são dessas que gostam de experimentar brinquedinhos na cama? Bem, então prepara o bolso, gata, que o que tem de interessante por aí, tem de caro! Mas dá pra começar com gastos modestos. Que tal um dadinho erótico? É, daqueles de posições. Combinado ou não com outros que dizem o que fazer e onde fazer. Sabe? Num dado o resultado é “língua” e no outro… Bem, cês entenderam. Nada mais RPG. Ou talvez vocês prefiram algo mais cosplay. Daí a imaginação é o limite. Descubra aquela fantasia sobre a Xena que ela tem vergonha de te pedir e faça uma surpresa.

Sobre a colaboradora:

Alliah é Escritora e Artista Visual que não sabe andar de bicicleta e tem medo de borboletas. Absorve e devora todo tipo de referência plástica, musical, interuniverso e translienígena que cruzar seu caminho. Autora do livro de contos new weird “Metanfetaedro”, a ser lançado em breve pela Tarja Editorial.

Pin It

Posts Relacionados

6 Responses to Top 8 presentes de Dia das Namoradas para sua nerd

  1. Cy disse:

    Kkkkkkkkk, morri de rir, mas o post ficou muito bom!!! Me ajudou! Obg!

  2. [...] Nota de repúdio ao deserviço prestado por Mauro Tavares O Jogo do Exterminador, de Orson Scott Card Top 10 presentes de Dia dos Namorados para seu nerd gay (do ano passado) Top 8 (que são 10) presentes pra sua nerd gay (também do ano passado) [...]

  3. [...] Top 8 – Presentes de Dia das Namoradas para sua nerd [...]

  4. T disse:

    Olha, simplesmente o melhor post de dia das namoradas que vi. Parabéns aí pela página e obg pelas dicas!

  5. T disse:

    Olha, simplesmente o melhor post de dia das namoradas que vi. Parabéns aí pela página e obg pelas dicas!

  6. T disse:

    Olha, simplesmente o melhor post de dia das namoradas que vi. Parabéns aí pela página e obg pelas dicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

« »

Contraudição

Scroll to top