Sobre

O que é o Contraversão?

Contraversão é o blog pra quem já tá com o saco na lua pro politicamente correto e nem tem paciência pras modinhas molengas de hoje e sempre.

Sempre com muitas novidades, promoções, entrevistas e resenhas do melhor da cultura pop e muito lifestyle (comportamento)! Por aqui você vai ver quadrinhos, música, literatura, cinema, seriados, política, filosofia, esoterismo, ateísmo, terror e toneladas de subversão.

Ser contraditório e coerente é o lema do único site ateu não-praticante do mundo! Claro que tudo sem perder aquele humor moleque que faz o bom futebol.

 

Quem faz o Contraversão?

EDITOR-CHEFE

Raphael Fernandes
Editor da MAD, do blog Contraversão e dos quadrinhos da Editora Draco. Atua como social media e roteirista das HQs Ditadura No Ar, Ida e Volta e Apagão. Quadrinhos, humor, terror, literatura e subversão.

EDITORES

Antonio Tadeu
Classe: Roteirista 9º -
Alinhamento: Caótico Neutro -
Raça: Caiçara Caipira -
For: 10,
Des: 10,
con: 11,
Int: 12,
Sab: 16,
Car: 16 -
Perícias:
Escrever + 14, Filosofar +10, Dança +16, Cantar +8, Cozinhar +7, Google +9 -
Talentos:
Criatividade, Lógica, Raciocínio e Foco em Arma (Katana)

Fernando Barone
Interneteiro e daltônico que trabalha com esse mundo digital desde seus primórdios. Gosta das bizarrices B, literatura fantástica (especialmente sci-fi) e está lentamente adaptando seus braços curtos de Dinogamer para a última geração de consoles.

Marcelo Carpinetti
Trabalhador do mundo dos livros, articulista nas horas vagas e filósofo de boteco nas horas ainda mais vagas, passo os meus dias tentando ser menos intolerante, ainda sem sucesso.

Roberto Maia
Roberto Maia é formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Marketing digital. Social Media por acidente e redator fixo da coluna Japanóia. Viciado em cultura alternativa, ocultismo, videogames, literatura sc-fi e HQs. Ele provavelmente te odeia e tem uma opinião formada sobre isso.

 

COLABORADORES

Alessio Esteves
Social media, jornalista, escritor e poeta. Nerd patológico (joga Tibia!), pode ser encontrado no cyberespaço ou falando seu nome três vezes em frente a espelhos em botecos suspeitos da Rua Augusta. Uma mistura de Spider Jerusalem e John Constantine, ou não. FNORD

COLUNISTAS

André PiJaMar
Gamer, escritor, e escritor gamer nas horas vagas; André PiJaMar passa a maior parte de seu tempo jogando, falando de jogos, criando jogos, estudando jogos ou escrevendo sobre jogos.
Aventura-se também como responsável pela parte de criação e conteúdo do website Let’s Collect (site esse focado em, pasmem, jogos); roteirista de cinema, autor de contos de ficção fantástica.

Claudia Fusco
Cláudia Fusco escreve e coleciona histórias malucas. Já recebeu um autógrafo do Neil Gaiman, um olhar raivoso da Amanda Palmer e uma rosa vermelha do Sidney Magal. O resto é resto.

Felipe Cazelli
Filósofo, Mestrando em Educação. Professor, escritor, mago, motociclista e karateka. Membro fundador do Grupo Café Nanquim e Editor do Almanaque Gótico. Concilia terror com espiritualidade, tabaco e cerveja com artes marciais e cyberespaço com plano astral.

Guilherme Guio
Publicitário, Consultor em Marketing Cultural e Comunicação Corporativa. Formado pela FAESA (ES) e pós-graduando da ESPM SP. Especializado em mercado cultural brasileiro, cinema, música nerdices em geral e pseudoparkour.

Valdemar Morais
Jornalista, escritor e criança em tempo integral. Em 2011, publicou seu primeiro e até agora único romance, A Liga do Destino: Vertigem Prodigiosa e hoje tenta se dividir entre uma segunda graduação que dê dinheiro, um serviço burocrático, os posts no Contraversão e seus roteiros de HQs. Inutilmente, tenta se livrar do vício em quadrinhos, livros, Coca-Cola e pornografia barata.

BACKGROUND

Quem faz o Contra funcionar no pano de fundo

Felipe Oliveira
Engenheiro em formação. Talvez responsável por prováveis bugs que encontre no site. Está a procura de completar a equipe do @euphoniastudio e começar a bolar ideias para jogos. E assim como Pereio acredita que não precisa ter pau grande, basta fazer cara de quem tem.

em março 16 | por

Comments are closed.

Scroll to top