tumblr_ltztzoTCk31qduqk4

Quer ser o novo apresentador do Banca de Quadrinhos?

Por Raphael Fernandes e Rodrigo Febrônio

O programa Banca de Quadrinhos e o blog Contraversão uniram forças para se tornarem ainda melhores. Pensando nisso, decidimos recrutar novos reforços para a mega-reformulação do programa… e a pré-seleção começa agora!
 
Precisamos de pessoas que curtam fazer vídeos e gostem de quadrinhos, cinema, danças exóticas, RPG, música, literatura, bizarrices, teoria da conspiração, colecionar figurinhas, teatro, malabares, física quântica, magia do caos, televisão… e, se possível, tudo isso misturado. Ou ser apenas uma pessoa legal com muita disposição em ajudar na nova fase do nosso programa!


 
Lembrando que a inscrição é apenas para a primeira etapa, os candidatos participarão de uma espécie de reality show nerd (ou, como diria o Raphael, alucinado). Precisamos de uma dupla de apresentadores (um homem e uma mulher) que nos ajudem dando um novo gás.

Nada impede que nossos amigos participem, mas fique claro que o ganhador vai participar de todas as fases da produção do programa: da bolação a publicação do vídeo, passando pela gravação e pelo roteiro.

 
Para nós, não importa sexo, idade, classe social, time de futebol, opção política e o caramba a quatro… mas tem que ter ao menos 18 anos!

Essa é a sua chance de conhecer e entrevistar seus ídolos nerds, ficar famoso e quem sabe virar VJ da MTV ou alguma coisa realmente legal. =)

 
Para participar é fácil: mande seu currículo no corpo do e-mail e envie para bancadequadrinhos@gmail.com com o assunto “Apresentador do Banca”. Não tenha medo de mandar link de facebook, twitter e o que mais achar que pode ser legal pra nos mostrar quem você é. (Caso tenha interesse de ajudar nos bastidores do programa, envie seu CV com o assunto “Bastidores”.)


Contamos com sua participação! BOA SORTE!

PS.: Responderemos todos os e-mails, mas pedimos um pouco de paciência!



Sobre

Editor de quadrinhos da Editora Draco e da revista de humor MAD, além de escrever roteiros. Seus principais trabalhos como roteiristas são Ditadura No Ar, Ida e Volta e Apagão, mas também produziu um bocado de histórias curtas em publicações independentes.Entre seus interesses estão música selvagem, cinema trash, arte, literatura fantástica e subversiva, Tarot, guitarras, artes marciais, ocultismo e RPG/card/board games.


© 2010 - 2015 Contraversão