corvo

Promoção – No Bico de “O Corvo”

em maio 14 | em Cinema, Literatura, Promoção | por | com 11 Comments

Aproveitando a estreia do longa baseado na vida e obra de Edgar Allan Poe, a editora Hedra e o Contraversão estão com uma promoção que vai dar para um sortudo o livro “O Corvo” e um par de ingressos para o filme homônimo.

Para participar é moleza! Compartilhe essa promoção no Facebook através deste link (http://www.facebook.com/Editorahedra/posts/143677612431514) da fanpage da Hedra e faça um comentário neste post dizendo: O que te deixa no bico do corvo? A melhor resposta vai receber um exemplar do livro “O Corvo – Gênese, referências e traduções do poema de Edgar Allan Poe” e um par de ingressos para ver o filme “O Corvo” no cinema.

Sua participação só será válida se você compartilhar através DESTE LINK e deixar a resposta nos comentários abaixo! Não se esqueça de colocar o seu e-mail junto do comentário para facilitar a nossa comunicação! Nossa decisão é soberana e não poderá ser questionada.

PROMOÇÃO ENCERRADA

O vencedor foi FELIPE CAZELLI! Parabéns!

Até nunca mais e boa sorte!

Pin It

Posts Relacionados

  • affboy

    O que te deixa no bico do corvo?- A carniça.
    robsonfelipe101@gmail.com

  • http://twitter.com/Aline_MC Aline

    O que te deixa no bico do corvo? certamente minha mente insana. o desejo de fugir da realidade que interessa menos que as sobras bruxuleantes na parede. o esvoaçar de asas na janela tem o mesmo som das páginas do livros antigo que se agitam nas minhas mãos. formam sonhos, apavoram o coração que dispara. e do bico deslizo garganta abaixo. alinecarrerette@yahoo.com.br

  • http://twitter.com/RichardPlacido Richard

    O que te deixa no bico do corvo?  A Face descabelada e a mutilação nítida da voracidade em que se encontra o corveu, o eu corvo.

  • http://twitter.com/RichardPlacido Richard

     placidorichard@gmail.com

  • http://twitter.com/RichardPlacido Richard

    O que te deixa no bico do corvo?  A Face descabelada e a mutilação nítida da voracidade em que se encontra o corveu, o eu corvo.

    placidorichard@gmail.com

  • http://profiles.google.com/levi.deluca Rafael Levi

    O que te deixa no bico do corvo? Na gélida solidão em casa, praticando minhas divagações temerárias algo está a me incomodar. Cortando o silêncio, um débil toque eletrônico me chama a atenção, batidas digitais ritmadas me impedem de ignorar tal chamariz.
    É um som vindo do meu computador, uma janela não para de tocar, alguém está a me chamar. Com um avatar de ave negra é Lenore, dizendo: Nunca mais!
    levi.deluca@gmail.com

  • http://www.facebook.com/people/Felipe-Cazelli/1264930768 Felipe Cazelli

    O que te deixa no bico do Corvo?

    No bico do Corvo, o bico da pena.
    A minha pena é cumprida,
    Não vejo problema.
    Dá pena do Corvo e ali eu fico,
    Em seu bico, morte e vida,
    Nos versos de seu poema.

  • King

    O que te deixa no bico do Corvo?
    Lenore.

  • Jonathan_ON

    O que te deixa no bico do Corvo?O cara ouvindo seu sertanejo e cantando “Eu quero tchu tcha tchu” e dizendo que meu rock é do capeta! É claro que nem o capeta ouviria essa merda!

  • Farias

    O que me deixa no bico do corvo é a Vida. 
    O bico do corvo está presente em tudo que respira, todo o tempo. Ele nos esmaga lentamente, nos espreme, brinca cruelmente com nossa existência até que o aperto final, clímax doloroso (ou não), nos liberta.

    PS-email no cadastro do comentário.

« »

Scroll to top