MAD 40 – ALOPRAMOS O LANTERNA VERDE!

Por

Isso mesmo, amigo. Nessa edição, você ficará verde de tanta asneira que preparamos pra você. E o culpado da vez não será o Hulk, e sim, o poderoso LATRINA VERDE! Este é o nome da sátira que fizemos para o  filme de herói mais fosforescente dos últimos tempos.

Aproveitando o gancho, pedimos ao Raphael Salimena que ficasse duas semanas sem sair de casa só para pensar qual seriam as Melhores Formas de Usar Seu Anel de Lanterna Verde. E solicitamos ao nosso detetive Amorim que investigasse o caso dos Super-Heróis Supercoloridos que Acabaram Super Mal. Ainda falando de heróis, levantamos uma questão interessante: Como o Capitão América se Sairía Contra Outros Capitães Lendários? Será que ele realmente pode ser chamado de capitão?

Por quê gastar dinheiro comprando duas coisas separadas quando você pode economizar muito nesses itens híbridos que não fazem nenhuma das duas funções direito? É o que diz na matéria Cama, Mesa e Ranho. Nela, demos várias dicas MAD para aproveitar os objetos ou coisas que também serviriam para outras coisas. É ver pra crer!

Para os românticos de plantão que ainda não arrumaram um trabalho decente, pode ser que nem tudo ande tão mal quanto parece. A MAD mostra como é o Romance Antes e Depois do Emprego.

E mais: Aragonés, Spy VS Spy, Alves, Bruno Di Chico, Danilo Dias e as mesmas porcarias de sempre.


Sobre

Editor de quadrinhos da Editora Draco e da revista de humor MAD, além de escrever roteiros. Seus principais trabalhos como roteiristas são Ditadura No Ar, Ida e Volta e Apagão, mas também produziu um bocado de histórias curtas em publicações independentes. Entre seus interesses estão música selvagem, cinema trash, arte, literatura fantástica e subversiva, Tarot, guitarras, artes marciais, ocultismo e RPG/card/board games.


© 2010 - 2015 Contraversão