Harry mais Podre do que nunca na MAD 39

em agosto 4 | em Uncategorized | por | com No Comments

Por

Homenageamos o fim da saga mais imbecil da atualidade (ufa,já não aguentávamos mais).

Pra fechar com chave de lata falsificada, batizamos nossa paródia com o nome de Harry Podre em As Muambas da Morte. E ainda fizemos um feitiço canastrão para transformar a capa em um mega pôster para nossos magos leitores.

Exclusivo! Raphael Salimena, o nosso repórter nas horas vagas que trabalha em troca de sopa de fubá com couve, entrevistou Harry Podre na intenção de descobrir um pouco mais sobre a vida do mais velho menino bruxo, que está Pendurando a Varinha.

Na tentativa de cativar um público mais vaidoso e melhorar a imagem dos nossos leitores, preparamos uma seção especial de dicas de beleza. Pras gatinhas feiosas, o mestre e entendedor no assunto Amorim bolou o Manual MAD de Funilaria Feminina.

Jackson, o expert em dermato-escatologia e causas espremidas, também nos dá várias dicas bacanas para Disfarçar as Espinhas. E por falar em coisas nojentas, mostramos o Lado Bom de uma Infestação Nacional de Insetos.

Um Resumão MAD para você entender melhor o World of Warcraft, o jogo de RPG mais famoso da atualidade. Não tínhamos como fugir já que essa porcaria chegou ao Brasil com o “precinho camarada” de quinze pilas por mês!

Duas páginas com as tiras mais malucas dos últimos tempos: Ryotiras!

E mais: Alves, Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho, Amorim, Baraldi, Danilo Dias, Spy vS Spy, Aragonés e os mesmos babacas amaldiçoados de sempre.

Pin It

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

« »

Contraudição

Scroll to top