Harry mais Podre do que nunca na MAD 39

Por

Homenageamos o fim da saga mais imbecil da atualidade (ufa,já não aguentávamos mais).

Pra fechar com chave de lata falsificada, batizamos nossa paródia com o nome de Harry Podre em As Muambas da Morte. E ainda fizemos um feitiço canastrão para transformar a capa em um mega pôster para nossos magos leitores.

Exclusivo! Raphael Salimena, o nosso repórter nas horas vagas que trabalha em troca de sopa de fubá com couve, entrevistou Harry Podre na intenção de descobrir um pouco mais sobre a vida do mais velho menino bruxo, que está Pendurando a Varinha.

Na tentativa de cativar um público mais vaidoso e melhorar a imagem dos nossos leitores, preparamos uma seção especial de dicas de beleza. Pras gatinhas feiosas, o mestre e entendedor no assunto Amorim bolou o Manual MAD de Funilaria Feminina.

Jackson, o expert em dermato-escatologia e causas espremidas, também nos dá várias dicas bacanas para Disfarçar as Espinhas. E por falar em coisas nojentas, mostramos o Lado Bom de uma Infestação Nacional de Insetos.

Um Resumão MAD para você entender melhor o World of Warcraft, o jogo de RPG mais famoso da atualidade. Não tínhamos como fugir já que essa porcaria chegou ao Brasil com o “precinho camarada” de quinze pilas por mês!

Duas páginas com as tiras mais malucas dos últimos tempos: Ryotiras!

E mais: Alves, Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho, Amorim, Baraldi, Danilo Dias, Spy vS Spy, Aragonés e os mesmos babacas amaldiçoados de sempre.



Sobre

Editor de quadrinhos da Editora Draco e da revista de humor MAD, além de escrever roteiros. Seus principais trabalhos como roteiristas são Ditadura No Ar, Ida e Volta e Apagão, mas também produziu um bocado de histórias curtas em publicações independentes.Entre seus interesses estão música selvagem, cinema trash, arte, literatura fantástica e subversiva, Tarot, guitarras, artes marciais, ocultismo e RPG/card/board games.


  • Camaleão Caricaturas

    Eu também estou aí!ashusaashuasasasdh

© 2010 - 2015 Contraversão