zombie-contraversao

George A. Romero lançará Empire of the Dead pela Marvel em 2014

em outubro 4 | em HQs | por | com 1 Comment

george-romero-contraversao

George Andrew Romero é um visionário genial. Quarenta e cinco anos depois do seminal A Noite dos Mortos Vivos (Night of the Living Dead, 1968), o mundo da cultura pop atesta mais do que nunca a influência da visão artística desse criador através de suas criaturas. Cinema, TV, HQs, livros. Esta parece ser a década de ouro dos zumbis. Mesmo aos 73 anos de idade, Romero continua desenvolvendo histórias para os seus personagens preferidos. A surpresa é que agora, ao invés de um novo filme para o cinema, o cineasta está aproveitando um roteiro inédito de 300 páginas para transformá-lo em uma HQ que será lançada pela Marvel nos EUA em 2014.

Empire of the Dead segue o caminho dos outros trabalhos de Romero, situando a ação desta vez na cidade de Nova York pouco tempo depois da praga que transforma as pessoas em seres com um paladar especial por cérebros ter se alastrado como fogo no mato. Um grupo de sobreviventes pensa inicialmente ter se safado do caos geral, apenas para descobrir que a história não é bem essa.

romero-contraversao

A publicação, que contará com a arte de Alex Maleev, e capas de Arthur Suydam, terá quinze volumes e começa a ser publicada já em janeiro de 2014.

Fonte: The Beat Comics Culture

Pin It

Posts Relacionados

  • Allan

    Década de ouro dos zumbis? Eu não acho.

« »

Contraudição

Scroll to top