H.When.Animals.Rock

Bandas animais! (com bichos nos vocais)

em junho 12 | em Música, Opinião | por | com 2 Comments

Você é daqueles que acha que seu gato/cachorro/papagaio ou outro pet só falta falar de tão esperto? E cantar? E gravar um cd? Nunca pensou nisso antes? Pois outras pessoas já e por causa delas temos a seleção abaixo, com cachorros, papagaios, grilos, crocodilo… todos “cantando”. Ficou curioso? Aumenta o som do seu computador e dá só uma sacada!

Caninus

Com dois pitbulls nos vocais, Budgie e Basil, a banda existe desde 2004. Fazem um som MUITO MASSA MESMO, deathgrind dos bons, direto, sujo e “animal”.  As letras são fodonas mesmo, estilo soco no estômago (você pode ter uma idéia pelas influências musicais deles: Napalm Death, Godflesh, Cannibal Corpse, Morbid Angel, Siouxsie and the Banshees, Duran Duran<< é sério), em parte também pelos integrantes humanos da banda serem vegans.

Contam com três CDs – Now The Animals Have a Voice (2004), Caninus / Hatebeak (2005) e Cattle Decapitation / Caninus (2005) -, você pode sacar mais dos cachorrões aqui http://www.myspace.com/caninus e aqui http://www.pitbullgrindcore.com/caninus/

Deixo essa música é uma das minhas favoritas, “No Dogs, no Masters”, para vocês tirarem suas conclusões ;)

Hatebeak

O Hatebeak faz um som corrido também, mas com um quê mais thrash/grind (na minha opinião). Com um papagaio no vocal, o Waldo (quer nome melhor pra um papagaio?) e contando com integrantes do Pic Destroyer e Triac, eu não consigo não rir ouvindo eles.

Sabemos que não é de hoje que os papagaios e seu primos mandam bem no roque-doidão e o Hatebeak também já tem uma discografia considerável: Beak of Putrefaction (Split – 2004), Birds Seeds of Vengeance (Split – 2005) e Hatebeak – Birdflesh (Split – 2007).

Aqui tá o myspace deles e deixo vocês tirarem suas próprias conclusões com um clássico da banda, o “Bird Seeds of Vengeance”.

Insect Grinder

Essa sim, vale 5 estrelas! O som é muito foda, na verdade nem consigo achar adjetivos pra dizer como a idéia é irada! Pegue um grilo, uns doidões que manjam de samplers e pronto! A bateria parece, mas não é eletrônica. Coisa de russo.

Saquem a “the wall of insects” e digam se não é incrível!

E nessa música aqui o grilo faz um dueto com um crocodilo e dá sim pra bater cabeça com força. Cadê seu deu$ agora?

Procurei umas bandas com porcos no vocal, mas só achei humanos. E se vocês acharam os sons pesados demais, podem ficar com esses gatinhos aqui levando White Stripes :P

 

Pin It

Posts Relacionados

  • Jobin

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk me estourando aqui com o grilo e o jacaré kkkkkkkkkkkkk

    • @gabidogato

      hauhauuahaa vale a pena baixar os sons deles! :)

« »

Scroll to top